Módulo de Gravação de Voz ISD1700 série ISD1760 de Classe AVR PIC

> SKU: A323

R$45,00

30 em estoque

Descrição

Módulo de Gravação de Voz ISD1700 série ISD1760 é rapidamente se familiarizar com e dominar a série ISD1700 chips projetados para a placa de circuito simples e prático.

 

Módulo de Gravação de Voz ISD1700 série ISD1760 de Classe AVR PIC | A323

Isso se aplica a todos os ISD1700 chip de série, com um simples, características totalmente funcional.

Chip de gravação de voz ISD1700 series é um altamente integrado, chips de alta-performance; ele pode ser multi-segmento de gravação, taxa de amostragem pode ser ajustada a partir de 4 K a 12 K, a fonte de alimentação pode variar de 2.4 V a 5.5 V.

Instruções ISD1700 havia a nova gravação, quando um novo após a gravação, LEVOU de volta a piscar uma vez a cada poucos segundos para alertar os usuários sobre novas gravações.

Além disso existem quatro tipos de som para solicitar que o usuário ‘s resultados operacionais, como iniciar a gravação, parar a gravação, apagar, apagar todo o próximo e assim por diante.

A gravação de dados é armazenado no chip de MEMÓRIA FLASH, sem compressão, para que haja uma melhor qualidade de som e de armazenamento de energia.

Chip tem dois independente do canal de entrada do sinal de áudio, entrada para microfone e entradas de sinal analógico.

Em modo de chave independente, quando a operação for concluída, um chip funcional entrará automaticamente no modo power-down para reduzir o consumo de energia.

No modo de SPI, o usuário pode fazer mais funções na operação de chip. se por qualquer endereço de memória para a reprodução no registro de configuração do canal analógico (Analógico PathConfiguration registrar, APC) para leitura e escrita.

Características:

  • Tamanho: 5.2 CM * 5.5 CM;
  • Fonte de alimentação: 5 V;
  • Tempo De Gravação: 6 K em 75 segundos, 8 K para 60 segundos;
  • Chip de freqüência de operação de 6 KHZ e 8 KHZ opcional;
  • Com luz indicadora de energia, as luzes indicadoras de chip;
  • Operação Simples, nenhum microcontrolador ou outros módulos será capaz de trabalhar diretamente;
  • Pino de controle de chip é já leva para facilitar a conexão de controle

Acompanha:

  • 1 x Módulo de Gravação de Voz ISD1700 série ISD1760

Modo de Utilização Manual Através dos Botões:

    1. Gravação REC:

    pressione e segure a tecla REC enquanto LED acende, este tempo de frente para o MICROFONE para falar, o conteúdo do discurso será gravado no chip de voz ISD1700 nele.

    após a gravação após um período levantou a chave, LED também vai sair e pressione novamente para iniciar a gravação do segundo parágrafo, os parágrafos subseqüentes estavam operacionais.

    1. Playback PLAY:

    há duas maneiras, edge-triggered e nível-acionado. (nota: Após a gravação reprodução tom ponteiro permanecerá no final de terminar a gravação segmento endereço de início, então a reprodução irá colocar o último parágrafo)

    (1) borda: clique no botão PLAY que colocam o segmento atual LED pisca durante a reprodução de até o final de reprodução de fora. reprodução após o ponteiro de reprodução para o início do segmento basta colocar o endereço, clique no botão PLAY novamente vai colocar acabado este lançamento.

    (2) Nível de Trigger: o chip vai muitas vezes pressionar o botão PLAY todos Jogar todas as mensagens de voz, e o ciclo até que você solte o botão.

    1. Fast forward FWD:

    a operação de reprodução realizado antes, toque neste botão ponteiro de reprodução irá apontar para a próxima seção, duplo-clique no ponto de partida para o segundo parágrafo após o parágrafo. clique neste botão durante a reprodução para interromper a reprodução do segmento atual e depois jogar o próximo parágrafo, se você está jogando atualmente o último parágrafo, o último parágrafo de reprodução para parar a reprodução do primeiro parágrafo.

    1. APAGAR APAGAR:

    Single-operação de apagamento segmento só pode ser eficaz o primeiro e último parágrafo, quando o ponteiro de reprodução é o primeiro ou o último parágrafo, o ponto de esta tecla irá apagar o primeiro ou o último parágrafo. ponteiro de reprodução irá saltar para o correspondente no segundo parágrafo antes de apagar ou penúltimo parágrafo. pressione este botão mais de 3 segundos muitas vezes fichas no ” todos Erase modo de operação ” enquanto o LED pisca duas vezes, continue pressionando esta tecla, LED 7 pisca desligado, solte o botão, o chip dentro da mensagem de voz é Tudo apagado.

    1. Reset RESET:

    clique neste botão de reset chip de operação é realizada. após a reposição, tocar e gravar ponteiro aponta para o último parágrafo, que o ponteiro de reprodução para o último parágrafo do ponteiro para o último parágrafo da última gravação inicial. execute o playback é jogado o último parágrafo, o último parágrafo e depois executar a gravação depois de iniciar a gravação novo último parágrafo.

    1. Ajustando VOL:

    clique neste botão para ajustar o tamanho do chip de som de saída. Chip de saída padrão para o máximo de som, por clique, o som pela atenuação 4db. até o som menor, continuar a clicar nesse botão, cada clique, o som aumenta 4db (Nota: Executar reset, a saída de som é o máximo).

    1. operações de passagem FT:

    o pino FT com GND, continuou a manter um nível baixo irá iniciar o modo passthrough. ação direta será a voz de saída Analn terminal diretamente para o orador ou AUD. durante a gravação, se você pressionar o PÉ, também irá gravar o sinal de voz de entrada Analógica.

O que é Arduino?

Arduino, é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única, projetada com um microcontrolador Atmel AVR com suporte de entrada/saída embutido, uma linguagem de programação padrão, a qual tem origem em Wiring, e é essencialmente C/C++. O objetivo do projeto é criar ferramentas que são acessíveis, com baixo custo, flexíveis e fáceis de se usar por artistas e amadores. Principalmente para aqueles que não teriam alcance aos controladores mais sofisticados e de ferramentas mais complicadas.

Pode ser usado para o desenvolvimento de objetos interativos independentes, ou ainda para ser conectado a um computador hospedeiro. Uma típica placa Arduino é composta por um controlador, algumas linhas de E/S digital e analógica, além de uma interface serial ou USB, para interligar-se ao hospedeiro, que é usado para programá-la e interagi-la em tempo real. Ela em si não possui qualquer recurso de rede, porém é comum combinar um ou mais Arduinos deste modo, usando extensões apropriadas chamadas de shields. A interface do hospedeiro é simples, podendo ser escrita em várias linguagens. A mais popular é a Processing, mas outras que podem comunicar-se com a conexão serial são: Max/MSP, Pure Data, SuperCollider, ActionScript e Java. Em 2010 foi realizado um documentário sobre a plataforma chamado Arduino: The Documentary.