Modulo Shield Led Rgb Smd 5050 Arduino Pic

> SKU: A052
Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado

R$5,90

21 em estoque

Em até 6x de R$0,98 sem juros

Descrição

O Shield Led Rgb Smd 5050 é feito de LED full-color, através do RGB de três pinos PWM tensão de entrada pode ser ajustado para três cores primárias (Vermelho/Azul/Verde) força a fim de alcançar o efeito de mistura de cor full-color.

Para Arduino é usado para controlar o módulo pode perceber o efeito de luz fria.

 

Módulo Shield Led Rgb Smd 5050

 

Características

  • Usar 5050 full-color LED
  • As três cores primárias RGB conexão com a resistência limitadora de corrente para evitar queimar
  • Pode ser misturado em cores diferentes ajustando três color PWM
  • Com uma variedade de interface de single-chipShield Led Rgb Smd 5050
  • Tensão de funcionamento: 5 V
  • LED driver mode: cátodo comum

 

Acompanha

  • 1 x Módulo Shield Led Rgb Smd 5050

 

O que é Arduino?

Arduino, é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única, projetada com um microcontrolador Atmel AVR com suporte de entrada/saída embutido, uma linguagem de programação padrão, a qual tem origem em Wiring, e é essencialmente C/C++. O objetivo do projeto é criar ferramentas que são acessíveis, com baixo custo, flexíveis e fáceis de se usar por artistas e amadores. Principalmente para aqueles que não teriam alcance aos controladores mais sofisticados e de ferramentas mais complicadas.

Pode ser usado para o desenvolvimento de objetos interativos independentes, ou ainda para ser conectado a um computador hospedeiro. Uma típica placa Arduino é composta por um controlador, algumas linhas de E/S digital e analógica, além de uma interface serial ou USB, para interligar-se ao hospedeiro, que é usado para programá-la e interagi-la em tempo real. Ela em si não possui qualquer recurso de rede, porém é comum combinar um ou mais Arduinos deste modo, usando extensões apropriadas chamadas de shields. A interface do hospedeiro é simples, podendo ser escrita em várias linguagens. A mais popular é a Processing, mas outras que podem comunicar-se com a conexão serial são: Max/MSP, Pure Data, SuperCollider, ActionScript e Java. Em 2010 foi realizado um documentário sobre a plataforma chamado Arduino: The Documentary.