Adaptador para Gravador Eeprom Bios Soic8 Sop8 Para Dip8 150mils

R$23,00

5 em estoque

Descrição

O Adaptador de Gravador Eeprom adapta o soquete da eeprom. Para usar o software para ler, editar e apagar eeproms, certifique-se de já possuir familiaridade com o produto, ou de estar disposto a aprender a usá-lo.

 

Adaptador de Gravador Eeprom

 

.Adequado para transformar qualquer SMD SOIC8 e SOP8 para DIP8 com potência de até 150 mil.

É compatível com os Windows 98, ME, 2000, XP, Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10,compatível com eeproms das séries 24, 93 e todos os outros SOP estreitos. O adaptador é de encaixe. Não precisará usar solda.

 

Características

  • Adaptador SOP8 SOIC8 SO8 150mils para DIP8
  • Alta qualidade e durabilidade
  • Fácil de usar
  • Adequado para ALL-11 Series, ALL-100GANG, LT-48 Series, Super Series PRO, etc Série TOP
  • Fichas de Apoio: 24CXX, 25xx e 93CXX

 

Compatível com Programadores e Gravadores

  • TL866CS / TL866A / CH341A / TNM5000 / G540/ EZP2010,2013,2014 / TOP853

 

Acompanha

  • 1 x Adaptador P/ Gravador Eeprom Bios Soic8 Sop8 P/ Dip8 150mils

 

O que é uma EPROM:

Uma EPROM (sigla do inglês “erasable programmable read-only memory”, significando “memória programável apagável somente de leitura”) é um tipo de chip de memória de computador que mantém seus dados quando a energia é desligada. Em outras palavras, é não-volátil. Uma EPROM é programada por um dispositivo eletrônico que dá vantagens maiores do que os usados normalmente em circuitos elétricos. Uma vez programado, uma EPROM pode ser apagada apenas por exposição a uma forte luz ultravioleta. EPROMs são facilmente reconhecíveis pela janela transparente no topo do pacote, pela qual o chip de silício pode ser visto, e que admite luz ultravioleta durante o apagamento. Esta janela transparente é feita de cristal para permitir a passagem da luz ultravioleta, pois o vidro comum bloqueia grande parte do UV. O corpo de uma EPROM é feito em Cerâmica, pois o Epoxy comumente usado em outros chips não seria apropriado para garantir a fixação da janela de cristal. O processo de apagamento dura de 10 a 30 minutos.

Uma EPROM programada mantém seus dados por aproximadamente dez a vinte anos e pode ser lida ilimitadas vezes. A janela de apagamento tem que ser mantida coberta para evitar apagamento acidental pela luz do Sol. Antigos chips de BIOS de PC eram freqüentemente EPROMs, e a janela de apagamento era frequentemente coberta com um adesivo contendo o nome do produtor da BIOS, a revisão da BIOS, e um aviso de copyright.

 

Avaliaçōes (0)

0.0
0
0
0
0
0

Seja o primeiro a avaliar "Adaptador para Gravador Eeprom Bios Soic8 Sop8 Para Dip8 150mils"

Não há comentários ainda.