Veja como é fácil pagar suas compras na Art Ponto Decor:

 

Dados da conta no Banco do Brasil:

Banco Nº: 001
Agência: 0175-9
Conta Corrente: 85670-3
Nome: Adão Donizetti Cornélio
CPF: 162.788.388-69 

 

Dados da conta no Banco do Bradesco:

Banco Nº: 237
Agência: 1070-7
Conta Corrente: 20002-6
Nome: Adão Donizetti Cornélio
CPF: 162.788.388-69

 

Dados da conta no Banco Itaú:

Banco Nº: 341
Agência: 6473
Conta Corrente: 02516-8
Nome: Adão Donizetti Cornélio
CPF: 162.788.388-69


PAG SEGURO

Após ter escolhido a opção, você será conectado ao site do pagseguro com todas informações de sua compra.

–  Você poderá parcelar suas compras em todos Cartões e outras diversas formas de pagamento.

Siga as instruções do pagseguro para concluir sua compra, a comunicação com a empresa é toda automatizada.


Perguntas e Dúvidas sobre pagamento por cartão de crédito, depósito ou transferência:

Vou depositar no caixa e meu pedido tem diferença de alguns centavos?
– Não tem problema algum, vou dar um exemplo: seu pedido é de R$ 236,40 você pode arredondar esse valor tanto acima como abaixo tipo R$ 236,00 ou R$ 237,00 o nosso sistema está apto a liberar o pedido desde que a diferença não ultrapasse R$ 0,99 centavos.

O que eu posso fazer para agilizar o envio do meu pedido?
– É importante que você nos informe os dados do depósito ou a transferência, é muito simples! Você pode logar no site, entrar em “Meus Pedidos” e clique em “Informar Pagamento” para informar os dados e partir daí é enviado ao setor de expedição.

O que eu não posso fazer? – Atenção não deposite cheques de terceiros, pague apenas com dinheiro ou seu próprio cheque ou através da Internet Banking.

Já fiz o pagamento e preciso complementar o meu pedido? – Sim pode ser feito sem problema algum, desde que seu pedido não tenha sido enviado! É só falar com o seu vendedor ou em nossa “Central de atendimento” para fazer o complemento.

Posso pagar mais de um pedido com o mesmo depósito? – Sim pode ser feito sem problema algum, é importante que você nos informe os dados dos depósitos ou as transferências, é muito simples! Você pode logar no site e entrar em “Meus Pedidos” e clique em “Informar Pagamento” e é só informar os dados, ou utilize nossa “Central de atendimento” para fazer o complemento.

Se eu não pagar? – Não tem problema algum, o pedido fica aguardando pagamento até 10 dias após a sua geração. Após o prazo ele automaticamente irá expirar e para comprar novamente é só gerar um novo pedido.