Cabo USB para Arduino UNO, UNO SMD e MEGA

> SKU: N/A

R$6,00

97 em estoque

Descrição

Cabo USB Arduíno  é essencial para executar a programação da plataforma de prototipagem Arduíno.

 

Cabo USB Arduíno Uno, Uno SMD e Mega

 

Com a crescente utilização do Arduino nos projetos robóticos e de automação residencial, que precisa ser conectado ao computador para ser programado, e como em suas embalagens originais, na grande maioria das vezes, o cabo USB não é fornecido pelo Fabricante, disponibilizamos para venda do Cabo USB para Arduino.

É produzido em material de ótima qualidade, o que propicia melhor conexão com o computador, contando com comprimento de 1,80 metros, o que aumenta a distância entre os periféricos e o computador.

O Cabo USB para Arduino é produzido em material de boa qualidade, o que propicia melhor conexão com o computador durante a programação.

Compatível com o Arduino Uno, Mega e Uno SMD, o Cabo USB para Arduino é o produto que vai lhe auxiliar essencialmente na programação do seu projeto.

 

Características

  • Cabo USB para Arduino;
  • Essencial para programação do Arduino;
  • Compatível com Arduino Uno, Uno SMD, Mega , ADK  e Impressoras.
  • Cor: Preto
  • Extensão do cabo: ~54cm;
  • Peso: 26g.

 

Acompanha

  • 1 x Cabo USB Arduíno

 

O que é Arduino?

Arduino, é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única, projetada com um microcontrolador Atmel AVR com suporte de entrada/saída embutido, uma linguagem de programação padrão, a qual tem origem em Wiring, e é essencialmente C/C++, objetivo do projeto é criar ferramentas que são acessíveis, com baixo custo, flexíveis e fáceis de se usar por artistas e amadores. Principalmente para aqueles que não teriam alcance aos controladores mais sofisticados e de ferramentas mais complicadas.

Pode ser usado para o desenvolvimento de objetos interativos independentes, ou ainda para ser conectado a um computador hospedeiro. Uma típica placa Arduino é composta por um controlador, algumas linhas de E/S digital e analógica, além de uma interface serial ou USB, para interligar-se ao hospedeiro, que é usado para programá-la e interagi-la em tempo real.