Suporte Skin para Sensor Ultrassônico Hc-sr04 Sonar Arduino

> SKU: A028

R$7,90

950 em estoque

Descrição

Skin Para Sensor Ultra sônico possibilita uma montagem rápida e fácil do módulo ultrassônico HC-SR04 ao seu projeto de robótica. Ele é fabricado em acrílico, que o torna bastante leve e de fácil fixação, sendo assim perfeito para robôs onde o aumento de peso é um problema.

Skin Para Sensor Ultra Sônico Hc-sr04 Sonar Arduino

 

Suporte Skin para Sensores Ultrassônico HC-SR04 ou HY-SRF05 Sonar Arduino. O Skin é feito de acrílico especial de alta resistência.

Acompanha a base para fixação do Skin. Muito fácil de montar, basta encaixar o sensor ultrassônico no skin e ele na base, você ainda pode fixar ele no servo motor.

Obs.: Não acompanha o sensor ultra sonico e nem o servo motor, verifique os itens que acompanha o KIT.

 

Características:

  • Feito de acrílico 2mm
  • Fácil encaixe e instalação
  • Perfeito para instalação em Chassis de Carros para robótica

 

Acompanha:

  • 1 x Skin Para Sensor Ultra sônico
  • 1 x Base para Skin

 

Não acompanha o sensor Ultrassônico (HC-SR04 ou HY-SRF05), CASO QUERIA O ULTRA SÔNICO, SEGUE O LINK:  ULTRA SÔNICO

 

O que é Arduino?

Arduino, é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única, projetada com um microcontrolador Atmel AVR com suporte de entrada/saída embutido, uma linguagem de programação padrão, a qual tem origem em Wiring, e é essencialmente C/C++. O objetivo do projeto é criar ferramentas que são acessíveis, com baixo custo, flexíveis e fáceis de se usar por artistas e amadores. Principalmente para aqueles que não teriam alcance aos controladores mais sofisticados e de ferramentas mais complicadas.

Pode ser usado para o desenvolvimento de objetos interativos independentes, ou ainda para ser conectado a um computador hospedeiro. Uma típica placa Arduino é composta por um controlador, algumas linhas de E/S digital e analógica, além de uma interface serial ou USB, para interligar-se ao hospedeiro, que é usado para programá-la e interagi-la em tempo real. Ela em si não possui qualquer recurso de rede, porém é comum combinar um ou mais Arduinos deste modo, usando extensões apropriadas chamadas de shields. A interface do hospedeiro é simples, podendo ser escrita em várias linguagens. A mais popular é a Processing, mas outras que podem comunicar-se com a conexão serial são: Max/MSP, Pure Data, SuperCollider, ActionScript e Java. Em 2010 foi realizado um documentário sobre a plataforma chamado Arduino: The Documentary.