Módulo Sensor de Efeito Hall 3144e Imã Velocidade para Arduino
AVISE-ME QUANDO CHEGAR
Fora de estoque
R$15,50
Fora de estoque
Módulo Sensor Hall 3144e Imã para Arduino é circuito integrado baseado no princípio de efeito Hall
Módulo Sensor de Efeito Hall 3144e Imã Velocidade para Arduino
Descrição:
- Sensor Hall 3144e é circuito integrado baseado no princípio de efeito Hall, o uso de tecnologia de fabricação de semicondutores integrados de circuito sensor magnético, é por o dispositivo de ajuste de tensão, gerador de tensão Hall, amplificador diferencial, Schmitt trigger, circuito de compensação de temperatura, e uma saída de coletor aberto fase é composta de um circuito de detecção de detecção magnética. a entrada para a intensidade de indução magnética, a saída é um sinal de tensão digital.
- O sensor tem as seguintes características: tamanho pequeno, de alta sensibilidade, resposta rápida, bom desempenho da temperatura, de alta precisão, alta confiabilidade.
Conexão Descrição:
- 1, VCC – catodo de alimentação
- 2, GND – catodo de alimentação
- 3, Saída digital TTL
- 4, AO – saída analógica (distância diferente para a saída de tensão diferente)
Características:
- Tensão de funcionamento: de 3.3V a 5 V
- Usando o tipo de switch 3144E sensor Holzer
- Quando o sensor para o campo magnético, a saída digital de baixa, a luz do sinal é brilhante; se não houver indução para o campo magnético, então a saída digital de alto nível, o sinal de luz não é brilhante.
- Com indicador de energia e indicador de sinal
- Modo de saída: saída de comutação digital (0 e 1) AO porto não é válido
- De saída do comparador LM393, modelo limpo, boa forma de onda, forte capacidade de condução, mais do que 15mA.
- Com furos do parafuso, o que é conveniente para a montagem e fixação.
- Pode ser usado para a velocidade do motor, detecção de posição, etc.
Acompanha:
1x Módulo Sensor De Efeito Hall 3144e
O que é Arduino?
Arduino, é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única, projetada com um microcontrolador Atmel AVR com suporte de entrada/saída embutido, uma linguagem de programação padrão, a qual tem origem em Wiring, e é essencialmente C/C++. O objetivo do projeto é criar ferramentas que são acessíveis, com baixo custo, flexíveis e fáceis de se usar por artistas e amadores. Principalmente para aqueles que não teriam alcance aos controladores mais sofisticados e de ferramentas mais complicadas.
Pode ser usado para o desenvolvimento de objetos interativos independentes, ou ainda para ser conectado a um computador hospedeiro. Uma típica placa Arduino é composta por um controlador, algumas linhas de E/S digital e analógica, além de uma interface serial ou USB, para interligar-se ao hospedeiro, que é usado para programá-la e interagi-la em tempo real. Ela em si não possui qualquer recurso de rede, porém é comum combinar um ou mais Arduinos deste modo, usando extensões apropriadas chamadas de shields. A interface do hospedeiro é simples, podendo ser escrita em várias linguagens. A mais popular é a Processing, mas outras que podem comunicar-se com a conexão serial são: Max/MSP, Pure Data, SuperCollider, ActionScript e Java. Em 2010 foi realizado um documentário sobre a plataforma chamado Arduino: The Documentary.
Peso | 0,05 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 11 × 7 cm |